Trata-se do desafio CIA 10 anos eSports campanha idealizada e realizada pela EXP PRODUÇÕES (“Realizadora”), e organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O evento objetiva promover um torneio on-line esportivo digital com cinco modalidades entre os universitários.
2.1. As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente pelo WhatsApp 11 96908-1919:
2.2. O torneio tem como público-alvo atléticas e universitários cadastrados no CIA Copa Inter Atléticas.
2.3. A formação de equipes independe de gênero, idade e condição física.
2.4. Cada jogador garante e é responsável pela veracidade dos dados preenchidos e enviados à Organizadora.
2.5. Para participar da competição, o jogador deve estar vinculado a alguma atlética participante da Copa Inter Atléticas e pagar a taxa de inscrição da modalidade on-line, sendo essa R$60,00 (sessenta reais) por jogador.
2.6. Uma vez efetuada a inscrição do atleta, em data estipulada pela Organizadora, a equipe não poderá alterar após o início da competição.
2.7. Cada atlética poderá inscrever até 2 alunos que concluíram o curso, pós-graduação, mestrado, doutorado ou residência, com até 2 anos de formado. Entende-se por formatura a partir da data de colação de grau.
2.8. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
3.1. O evento será realizado de forma on-line de acordo com o cronograma abaixo:
Inscrições: 31 de março a 20 de abril
Criação dos grupos e tabelas: 28 de abril a 02 de maio
Qualificatórias:
- SEMANA 1: 05 a 09 de maio
- SEMANA 2: 12 a 16 de maio
Final on-line: 24 de maio
- LIVE 1: 10 horas (Jogos a serem definidos)
- LIVE 2: 14 horas (Jogos a serem definidos)
3.2. Caso o jogador tenha algum problema com sua internet, não reiniciaremos a partida. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total responsabilidade do jogador.
3.3. Os jogos do torneio serão: Counter-Strike 2, EA Sports FC 25, League of Legends e Valorant nas suas respectivas plataformas especificadas dentro de cada seção no site citado no item 2.1.
3.4. O terceiro lugar será decidido pelo jogo da final, sendo classificado como 3° lugar, a equipe ou atleta, que tiver enfrentado na semifinal o campeão de sua respectiva modalidade.
3.5. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.
3.6. Caso seja identificado que um jogador está usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: scripts, APK, MACRO, aplicativos, apps, HACK, o mesmo será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de reinclusão, ainda que exclua os programas supracitados.
3.7. Cada atlética poderá inscrever uma equipe em cada modalidade.
3.8. O jogador poderá participar de mais de uma modalidade no evento.
3.9. Para a modalidade EA Sports FC 25, é permitido até 1 (um) reserva, as modalidades em equipe, é permitido até 3 (três) reservas.
3.10. Os jogadores devem fazer check-in, via grupo de WhatsApp oficial do torneio, 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela Organizadora do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. para o jogador e/ou equipe.
3.11. O jogador deve tirar um printscreen da tela final da partida com o resultado, que poderá ser solicitado pela Organizadora para fins de prova da qualificação.
3.12. Caso a equipe decida algo entre si pertinente ao torneio, o capitão deverá informar a Organizadora.
3.13. A logo ou brasão da equipe deve conter um nome que não seja ofensivo e elementos que não contenham direitos autorais. Não aceitaremos logo com fotos ou logo de outras marcas. Recomendamos utilizar o aplicativo gratuito https://play.google.com/store/apps/details?id=com.siberman.esportlogomaker para criar a logo do time caso ainda não tenha.
3.14. A Organizadora considera o parecer do capitão “palavra final” para assuntos pertinentes ao torneio que se tratarem da equipe.
3.15. A Organizadora não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos que o jogador tenha a última atualização do jogo, evite “apks” e o uso de emuladores. Não reiniciaremos as partidas caso seja identificado programa, emulador ou APK que não seja oficial.
3.16. Não recomendamos transmitir ao vivo (streamar) os jogos durante as qualificatórias. A responsabilidade é total de cada jogador/equipe, os mesmos devem ter consciência que alguns jogos não trazem delay, por conta disso, caso um jogador da equipe adversária assista a transmissão ele poderá obter vantagens da partida e a Organizadora não se responsabiliza caso isso ocorra.
3.17. É permitida a presença de técnico/coach durante as calls entre equipes, mas é expressamente proibido que este participe como jogador.
4.1. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.2. Os jogadores deverão estar disponíveis para cerimônias de premiação, fotografias ou qualquer outro evento oficial, caso haja.
4.3. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso ocorra, poderão ser penalizados com desclassificação.
4.4. Não serão permitidos nicknames ofensivos e/ou aqueles que a Organizadora considerar ofensivos.
4.5. No momento da inscrição o jogador e/ou responsável autoriza o uso de sua imagem, nome e voz pela Realizadora durante o prazo de 24 meses (vinte e quatro) a contar da data de início do torneio, para fins de produção e divulgação, podendo a imagem, interpretação, nome e som de voz serem veiculados em território nacional ou no exterior, em todo e qualquer material referente à campanha do torneio, sem limitação de formato ou suporte, incluindo, mas não se limitando, à (i) internet (compreendendo redes sociais, como Twitter, Facebook, Youtube e Instagram, links patrocinados, blogs, sites em geral, hotsites, peças de mídia display, peças multimídia, plataformas mobile, como WhatsApp, Snapchat, Pinterest e outros aplicativos); (ii) televisão, (iii) rádio, (iv) painéis eletrônicos, (v) exibições em circuito fechado e em quaisquer locais públicos ou privados, como salas de cinema, teatro, clubes, festas e feiras; (vi) mídia impressa (incluindo revistas, jornais, informativos, anuários, folhetos, malas-diretas, folders, flyers, panfletos, cartazes, pôsteres, encartes); e (vii) quaisquer outros meios de comunicação com o público.
4.6. O jogador e/ou responsável está ciente que todo e qualquer material produzido é de propriedade da Realizadora, renunciando, portanto, qualquer direito de exame ou aprovação prévia para a utilização de quaisquer materiais produzidos com sua imagem, interpretação, nome e/ou som de voz, bem como à participação na produção, reprodução, edição e adaptação do material fotográfico, sonoro e audiovisual do torneio, outorgando à Realizadora, bem como às demais pessoas por ela autorizadas, autonomia na execução dos trabalhos, desde que para cumprir o propósito específico aqui previsto e desde que não resulte em injúria ou desprestígio a seu nome e imagem.
4.7. Está ciente de que quaisquer dados pessoais que possam identificar jogador ou responsável, obtidos pela Realizadora, ainda que por meio da Organizadora, podem ser usados no torneio na forma e meios descritos neste regulamento. Em caso de quaisquer dúvidas acerca da maneira como a Realizadora trata os dados pessoais, bem como os direitos que assistem aos participantes é permitido o acesso à Declaração Global de Privacidade de Dados da Realizadora.
4.8. Comportamentos inadequados dos jogadores, tais como: ofensas, coações, ameaças, preconceito, discórdia e tumulto serão penalizados (os jogadores não poderão jogar por uma partida e a equipe será notificada). Caso se repita, a equipe inteira será desclassificada.
4.9. O jogador e/ou equipe que for pego se aliando a outro para obter vantagem de qualquer gênero estará instantaneamente desclassificando a si e a outra equipe.
4.10. A troca de nickname durante o torneio deve ser avisada à Organizadora. Caso o jogador não avise e seja identificado a troca, o jogador em questão será desclassificado.
4.11. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do grupo de WhatsApp oficial do torneio criado pela Organizadora. Não haverá comunicação de forma privada (inbox). Caso saia do grupo, o mesmo não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.12. Caso haja desistência, o jogador e/ou equipe deverá anunciar à Organizadora para que o(s) mesmo(s) seja desclassificado(s).
4.13. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.14. Caso o jogador de uma equipe precise ser substituído pelo reserva, o capitão deverá informar a Organizadora do torneio via grupo de WhatsApp oficial do torneio com antecedência. Deferida a autorização, o reserva inscrito será incluído.
4.15. O jogador/equipe não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. O capitão enviará, individualmente, o código da sala para cada jogador previamente inscrito no torneio. Caso a Organizadora identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será expulso da sala. Caso aconteça novamente, a equipe será desclassificada.
5.1. Para participar, é imprescindível ter adquirido o ingresso da modalidade, possuir um computador ou notebook, ter o jogo Counter-Strike 2 instalado, uma equipe com no mínimo 5 jogadores e 3 reservas opcionais, uma conta no site Challengermode, uma conta STEAM, número válido no WhatsApp e acesso à internet.
5.2. Para acessar o torneio é necessário se cadastrar na plataforma Challengermode, no link: challengermode.com. Nossa equipe enviará o link do torneio através do grupo de WhatsApp oficial do torneio.
5.3. Será proibido durante o torneio utilizar ou trocar de plataforma, a Challengermode será do começo ao fim a plataforma oficial utilizada no torneio CIA 10 anos eSports.
5.3. O torneio ocorrerá no formato de eliminação simples, as equipes se enfrentam em partidas MD3. Os lados são definidos na própria plataforma.
5.4. Cada equipe poderá utilizar o pause (!pause ou .pause) apenas 3 vezes por partida com a duração de 1 minuto.
5.5. Em caso de empate nos pontos da partida (12x12), o sistema dará início ao overtime (prorrogação).
5.6. Não existem restrições quanto a patentes e níveis para os participantes.
5.7. Caso haja perda de conexão individual, a equipe poderá utilizar o pause respeitando o item 5.4. Não havendo a reconexão do jogador, a equipe deverá finalizar a partida com os jogadores restantes.
5.8. Não será permitida a troca de jogadores durante a partida. Caso haja a necessidade de se usar o reserva, ele deverá entrar no próximo jogo.
5.9. Não será permitido voltar o backup uma vez que o round já tenha iniciado.
5.10. O backup do round só será executado se ambas as equipes estiverem de acordo.
5.11. Serão utilizados os mapas do grupo da campanha ativa atual de acordo com o item 5.15.3.
5.12. Os picks e bans vão acontecer dentro da lobby da Challengermode logo após todos os jogadores de ambas as equipes realizarem check-in e será no horário da partida a ser realizada. Os capitães das equipes retiram os mapas intercaladamente e também escolhem, até que reste somente um mapa. Esse será o mapa da última partida em caso de empate na MD3.
5.13. Os lados de cada equipe dentro do mapa serão decididos em uma disputa de round faca.
5.14. O procedimento para conectar no servidor será pela sala de confronto da Challengermode que é liberada após os vetos dos capitães.
5.15. COUNTER-STRIKE 2 | PLATAFORMA CHALLENGERMODE
5.15.1. O email dos jogadores na Challengermode deve ser o mesmo usado em sua conta STEAM, caso contrário não conseguirá efetivar o cadastro.
5.15.2. Cada jogador da equipe precisa ter o perfil da STEAM público para concluir o cadastro dentro da plataforma Challengermode.
5.15.3. No momento do cadastro na plataforma, ele poderá vincular a conta da Twitch ou do Discord somente se o email utilizado em uma dessas duas plataformas for igual ao email da Steam, caso contrário não conseguirá conectar a STEAM.
5.15.4. O perfil de cada jogador na plataforma Challengermode deverá ser público.
5.16. COUNTER STRIKE 2 | FORMATO E FASES
5.16.1. Partidas: Partida única (MD3) - As equipes jogam 3 (três) partidas e é declarada vencedora a equipe que vencer 2 partidas.
5.16.2. Formato: 5 jogadores vs. 5 jogadores (+3 reservas opcionais de cada equipe).
5.16.3. Os mapas serão decididos através do sistema de vetos entre os seguintes mapas disponíveis: Ancient, Nuke, Dust 2, Train, Mirage, Inferno e Anubis.
5.16.4. Será utilizado um sistema de chave mata-mata que será gerado de forma automática e aleatória pela plataforma Challengermode, a tabela poderá ser acessada pelo site oficial do torneio informado no item 2.1 deste regulamento após as inscrições.
5.16.5. FASE QUALIFICATÓRIAS: As datas para a realização de cada fase da tabela qualificatória serão informadas via grupo de WhatsApp oficial do torneio dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
5.16.6. FASE FINAL: A fase final será transmitida ao vivo com data e horário de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
6.1. Para participar, é imprescindível ter adquirido o ingresso da modalidade, um videogame Playstation 4 e o jogo EA Sports FC 25, ou um Playstation 5 com o jogo EA Sports FC 25 na versão ULTIMATE (que lhe garante a versão de PS4 e PS5 ou ter a assinatura da EA play, você deve deixar instalada a versão de PS4), assinatura na PSN PLUS, número válido no WhatsApp e acesso à internet.
6.2. As atléticas podem inscrever 1 (um) titular e 1 (um) reserva opcional para participar do torneio.
6.3. Os jogadores devem utilizar times reais, por exemplo Real Madrid, Barcelona, Bayern, seleções também estão permitidas, somente o time “Soccer Aid” não poderá ser utilizado.
6.4. Ao final da partida, o jogador vencedor deverá enviar para a Organizadora o print ou uma foto da tela Final como comprovação, como no exemplo abaixo:
6.5. Caso o jogador não consiga tirar o print logo após a finalização da partida, também será aceito o print do histórico do confronto contra o adversário, que deve ser enviado para a Organizadora.
6.6. EA SPORTS FC 25 | CONFIGURAÇÃO DAS PARTIDAS
6.6.1. Duração de cada tempo: 6 minutos
6.6.2. Desenho do Gramado: indiferente
6.6.3. Bola: padrão
6.6.4. Velocidade do jogo: normal
6.6.5. Prorrogação: Não
6.6.6. Pênaltis: Não
6.6.7. Número de substituições: 5
6.6.8. Nível: lendário
6.6.9. Árbitro: aleatório
6.6.10. Desgaste do Gramado: leve
6.6.11. O jogador convidado para a partida deverá verificar se o adversário definiu o jogo como indicado. Se não o fizer, o jogador convidado deverá sair da sala e pedir para que seu adversário configure a partida corretamente. Caso se recuse ou não o faça, o jogador convidado deverá recorrer à Organizadora imediatamente.
6.7. EA SPORTS FC 25 | FORMATOS E FASES
6.7.1. ASE QUALIFICATÓRIAS: As datas para a realização de cada fase da tabela qualificatória serão informadas via grupo de WhatsApp oficial do torneio dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
6.7.2. FASE FINAL: A fase final será transmitida ao vivo com data e horário de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
6.7.3. Partidas: Melhor de 3 (MD3) - Os jogadores jogam até 3 partidas e é declarado vencedor o jogador que vencer 2 partidas.
6.7.4. Em caso de empate na MD3, os jogadores devem fazer uma quarta partida denominada gol de ouro, ou seja, o jogador que fizer o primeiro gol, vence.
6.7.5. Criação de partidas: A Organizadora informará no grupo de WhatsApp oficial do torneio o nickname pertencente ao seu adversário, é dever do jogador adicionar e combinar um horário para a realização do jogo dentro do prazo de cada fase estipulado pela Organizadora, que será informado através do grupo de WhatsApp oficial e site do torneio.
6.7.5.1. Em caso de indisponibilidade para a realização do confronto dentro do prazo de cada fase estipulado pela Organizadora, será aplicado o W.O para o jogador que não tiver disponibilidade, não prejudicando assim o jogador que estiver realizando tentativas para o acontecimento da partida.
6.7.5.3. A comprovação do item acima deverá ser formalizada para a Organizadora, através de prints, comprovando assim as tentativas do acontecimento da partida.
6.7.5.3. Caso haja descumprimento das regras acima, em caso de excepcionalidades, cabe à Organizadora verificar a justificativa para tomar a decisão.
7.1. Para participar, é imprescindível ter adquirido o ingresso da modalidade, ter um computador ou notebook, uma conta na Riot Games, o jogo League of Legends instalado com no mínimo 15 campeões adquiridos, uma equipe com no mínimo 5 jogadores e 3 reservas opcionais, número válido no WhatsApp, acesso à internet.
7.2. Durante toda a participação no torneio, o jogador só poderá competir com uma única conta no jogo League of Legends. Caso o jogador possua uma conta alternativa, ele deverá optar por qual deseja inscrever para participar do torneio.
7.3. Será permitido utilizar o recurso “pause” com limite de 5 minutos por partida para cada equipe.
7.4. Na sala personalizada dentro do League of Legends, o jogador que for o “dono do grupo” só poderá iniciar a partida quando todos da equipe adversária derem o “ok” via chat do jogo.
7.5. Nas “Qualificatórias”, os integrantes podem solicitar 10 minutos de intervalo antes de iniciar a próxima partida.
7.6. Ao final da partida, a equipe vencedora deverá enviar para a Organizadora o print ou uma foto da tela Final como comprovação, como no exemplo abaixo:
7.7. LEAGUE OF LEGENDS | CONFIGURAÇÕES DA PARTIDA
7.7.1. Mapa: Summoner' s Rift.
7.7.2. Formato: 5 jogadores vs. 5 jogadores (+3 reservas opcionais de cada equipe).
7.7.3. Elo mínimo: Sem restrição de elos.
7.7.4. Tipo de jogo: Alternada torneio.
7.7.5. Os lados serão definidos de forma aleatória pelo https://sorteador.com.br/, sendo a primeira partida respeitando o sorteio, a segunda partida se invertendo os lados, e em caso de terceira partida, será realizado um novo sorteio.
7.8. LEAGUE OF LEGENDS | FORMATOS E FASES
7.8.1. FASE QUALIFICATÓRIAS: As datas para a realização de cada fase da tabela qualificatória serão informadas via grupo de WhatsApp oficial do torneio dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1 deste regulamento..
7.8.2. FASE FINAL: A fase final será transmitida ao vivo com data e horário de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
7.8.3. Partidas: Melhor de 3 (MD3). Significa que as equipes jogarão até 3 partidas e é declarada vencedora a equipe que vencer 2 partidas.
7.8.4. Criação de partidas: A Organizadora informará no grupo de WhatsApp oficial do torneio o nickname do capitão pertencente a equipe adversária, é dever do jogador adicionar e combinar um horário para a realização do jogo dentro do prazo de cada fase estipulado pela Organizadora, que será informado através do grupo de WhatsApp oficial e site do torneio.
7.8.4.1. Em caso de indisponibilidade para a realização do confronto dentro do prazo de cada fase estipulado pela Organizadora, será aplicado o W.O para a equipe que não tiver disponibilidade, não prejudicando assim a equipe que estiver realizando tentativas para o acontecimento da partida.
7.8.4.2. A comprovação do item acima deverá ser formalizada para a Organizadora, através de prints, comprovando assim as tentativas do acontecimento da partida.
7.8.4.3. Caso haja descumprimento das regras acima, em caso de excepcionalidades, cabe à Organizadora verificar a justificativa para tomar a decisão.
8.1. Para participar, é imprescindível ter adquirido ingresso da modalidade, um computador ou notebook, ter o jogo Valorant instalado, uma equipe com no mínimo 5 jogadores e 3 reservas opcionais, número válido no WhatsApp e acesso a internet.
8.2. É recomendável configurar o grupo como "fechado" para impedir que terceiros entrem na sala.
8.3. Não existem restrições quanto a patentes e níveis para os participantes.
8.4. Não será permitida a troca de jogadores durante a partida. Caso haja a necessidade de se usar o reserva, ele deverá entrar no próximo jogo.
8.5. Ao final da partida, a equipe vencedora deverá enviar para a Organizadora o print ou uma foto da tela Final como comprovação, como no exemplo abaixo:
8.6. VALORANT | CONFIGURAÇÕES DA PARTIDA
8.6.1. Mapas permitidos: Ascent, Icebox, Fracture, Haven, Lotus, Pearl e Split.
8.6.2. Escolha do mapa e lados: Será realizada de forma automática pela plataforma MapBan (https://www.mapban.gg/en/ban/valorant), ambos os capitães devem realizar o passo a passo da plataforma para definição dos mapas e lados, assim que definidos, devem informar a Organizadora.
8.6.3. Jogadores: As equipes são formadas por 5 jogadores + 3 reservas opcionais.
8.6.4. Tipo de partida: Personalizada.
8.6.5. Permitir Cheats: Desligado.
8.6.6. Modo torneio: Ligado.
8.6.7. Prorrogação: Vença por dois: Ligado.
8.6.8. Estrutura: Sistema de chave mata-mata.
8.7. VALORANT | FORMATOS E FASES
8.7.1. FASE QUALIFICATÓRIAS: As datas para a realização de cada fase da tabela qualificatória serão informadas via grupo de WhatsApp oficial do torneio dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
8.7.2. FASE FINAL: A fase final será transmitida ao vivo com data e horário de acordo com o item 3.1 deste regulamento.
8.7.3. Formato: Tabela mata-mata;
8.7.4. Partidas: Melhor de 3 (MD3). Significa que as equipes jogarão até 3 partidas e é declarada vencedora a equipe que vencer 2 partidas.
8.7.5. Criação de partidas: A Organizadora informará no grupo de WhatsApp oficial do torneio o nickname do capitão pertencente a equipe adversária, é dever do jogador adicionar e combinar um horário para a realização do jogo dentro do prazo de cada fase estipulado pela Organizadora, que será informado através do grupo de WhatsApp oficial e site do torneio.
8.7.5.1. Em caso de indisponibilidade para a realização do confronto dentro do prazo de cada fase estipulado pela Organizadora, será aplicado o W.O para a equipe que não tiver disponibilidade, não prejudicando assim a equipe que estiver realizando tentativas para o acontecimento da partida.
8.7.5.2. A comprovação do item acima deverá ser formalizada para a Organizadora, através de prints, comprovando assim as tentativas do acontecimento da partida.
8.7.5.3. Caso haja descumprimento das regras acima, em caso de excepcionalidades, cabe à Organizadora verificar a justificativa para tomar a decisão.
9.1. COUNTER-STRIKE 2
9.1.1. A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Counter-Strike 2 serão a seguinte:
- 1º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
- 2º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
- 3º Lugar: 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
9.2. EA SPORTS FC 25
9.2.1. A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade EA SPORTS FC 25 serão a seguinte:
- 1º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada
- 2º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada
- 3º Lugar: 1 (uma) medalha personalizada
9.3.LEAGUE OF LEGENDS
9.3.1. A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade League of Legends serão a seguinte:
- 1º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
- 2º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
- 3º Lugar: 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
9.4. VALORANT
9.4.1. A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Valorant serão a seguinte:
- 1º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
- 2º Lugar: 1 (um) Troféu personalizado + 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
- 3º Lugar: 1 (uma) medalha personalizada para cada integrante da equipe
9.5. A comissão organizadora poderá alterar os itens da premiação caso necessário substituindo por outro semelhante e/ou de igual valor.
9.6. O envio da premiação aos vencedores será de total responsabilidade da comissão da CIA.
9.1. A comissão organizadora é composta por:
- Elyas Emanuel Lira Antunes da Silva - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Camila de Moura Rolim - Gerente de bem estar da Torneio de Jogos.
- Derik Cesar Dionizio da Silva - CEO da Torneio de Jogos.
9.2. Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão Organizadora do torneio, cujas definições serão finais e definitivas.
9.3. As decisões da comissão Organizadora do torneio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
9.4. Se necessário, a comissão Organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra com aviso prévio aos jogadores.
Uberaba MG, 21 de Março de 2025.